ARTESÃO DA LITERATURA

quinta-feira, 4 de abril de 2019

BAILARINA - LIAH ALBUQUERQUE






Gira,gira
bailarina
Rodopia
Bem aqui
Te dou corda
Se recorda
Quanto amor
Passou por ti
O tilintar
da musiquinha
Faz magia
Faz sorrir

Pra dentro
Da sua caixinha
Eu também Desejo ir





ARTESÃ AMIGA 

LIAH ALBUQUERQUE

Nascida em 1968, passei por alguns momentos interessantes. Rock nacional, bandas progressivas, cujas letras eu traduzia (na adolescência) com o dicionário ao lado. Meus pais sempre me incentivaram a estar ligada às artes (ele jornalista e artista plástico e ela, pianista). Liam muito e eu, desde que me conheço por gente, os acompanhava ( Jorge Amado e Agatha Christie eram os meus preferidos). Ao compor músicas, quando baixista de uma banda nos anos 80, exercitava meu lado poeta (nunca levado a sério). Cheguei às redes sociais um tanto tarde (2016) e em 2017 o Facebook foi um aliado, pois comecei a escrever reflexões diariamente e retomei algo já esquecido (o gosto pela escrita). Fui bastante incentivada por minha madrasta (exímia escritora e professora de Língua Portuguesa). Tinha receio, afinal de contas, sou formada em Desenho de Interiores (hoje desenho pensamentos). Assim, redescobri o prazer de fazer o que gosto. Dedico minhas horas (vagas) a esta agradável atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário