ARTESÃO DA LITERATURA

domingo, 12 de agosto de 2018

CAMINHANDO COM MEUS PAIS - José Juciê

CAMINHAN

Erica Brandt - Meu pai, meu amigo


Caminhando com meu pai
De mão dada com minha mãe
Caminhando com meus pés
E segurando suas mãos.

Caminhando com meus pés
Amparado por minha mãe
Caminhando com meu pai
E guiado por sua mão

Caminhando com meu pai
Caminhando com minha mãe
Vou seguindo os seus pés
E unindo nossas mãos


ARTESÃO AMIGO   JOSÉ JUCIÊ MOREIRA


Nascido no sertão cearense, na cidade de Acopiara, em 1969. Filho de humildes agricultores. 
Desde cedo, sempre teve um olhar poético sobre o mundo. 
Apaixonou-se pela Língua Portuguesa ainda na 6ª série. Nessa fase também já tinha apurado o gosto pela leitura, com predileção pela literatura brasileira, em especial, Érico Veríssimo, José Lins do Rego, Carlos Drummond de Andrade, entre outros.
 Licenciado em Letras pela Universidade Braz Cubas, de Mogi das Cruzes, SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário