ARTESÃO DA LITERATURA

sábado, 25 de abril de 2020

PESSOA - por SSL


Estava eu a escrever histórias
Do tipo que a mente comum povoa
Se de algumas nem me recordo
de outras, o coração se afeiçoa.

E Rosa me põe às mãos um livro
de um certo Fernando, lá de Lisboa
com poesias para reis navegantes
sob um eterno céu que trovoa.

Em comparar-me nem penso
porque isso nem Deus perdoa
podemos medir um oceano
tendo por régua a lagoa?

Tento voltar às minhas histórias
mas uma dúvida paira e atordoa
se desisto da escrita agora
ou esqueço desse tal Pessoa.


ARTESÃO AMIGO  

SSL


Sabe um amigos desses de faz tempo? Desses com quem você não se encontra todos os dias. Porém, quando o encontro acontece, parece que o tempo distante nunca existiu. Ele preferiu se preservar, não se revelar. Acontece que seus textos são ótimos. Tanto perturbei, que hoje publiquei mais um texto! Obrigado, amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário